Ampliação de Vagas para Residência em Ginecologia e Obstetrícia

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 as 8:21

O Hospital Sofia Feldman informa que foram ampliadas em 3 vagas a Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia. O processo será realizado pela AREMG – Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais, para início das atividades em 2018. Ao todo, estão sendo ofertadas 8 vagas para Residência em Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 19 de outubro de 2017, de 8 às 18h, pela Internet, no seguinte endereço: www.aremg.org.br, no link “Processo Seletivo”. A taxa de inscrição, para cada programa inscrito, é de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa uma prova geral de conhecimentos médicos e a segunda etapa composta por análise curricular. As provas serão realizadas dia 19 de novembro de 2017. O Programa de Residência terá início dia 1º de março de 2018.

O Hospital Sofia Feldman é a maior maternidade do país; atende a cerca de mil partos por mês; e a Neonatologia é a maior de Minas Gerais e a terceira do Brasil em número de internações. A instituição é referência para o Ministério da Saúde e Agência Nacional de Saúde Suplementar nos Programas Rede Cegonha e Parto Adequado, respectivamente.

Mais informações clique aqui.