Seja parceiro doador do Sofia, faça parte da rede de apoio.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 as 13:23

O Hospital Sofia Feldman, instituição com atendimento exclusivo pelo Sistema Único de Saúde – SUS, convive com o sub-financiamento crônico da saúde pública.

A instituição realiza cerca de 900 partos por mês e conta com a maior Unidade Neonatal do estado, com cerca de 250 internações mensais.

As famílias vêm da capital, região metropolitana e outros 300 municípios mineiros. Muitos bebês chegam no Hospital Sofia Feldman ainda no ventre da mãe. Mulheres que apresentam intercorrências na gravidez – diabetes gestacional, pressão alta, bolsa rota, trabalho de parto prematuro etc, são avaliadas no Pronto Atendimento e podem dar continuidade ao cuidado na Casa da Gestante Zilda Arns, elas são acolhidas até o nascimento do bebê ou encaminhadas para a maternidade ou Centro de Parto Normal.

A equipe do Sofia trabalha para garantir uma assistência humanizada e respeitosa quanto aos direitos dos recém-nascidos, mães e famílias, favorecendo o fortalecimento da rede de proteção social.

Contamos com uma rede de colaboradores, pessoas e empresas, interessadas em apoiar a realização deste trabalho. As parcerias configuram-se como uma alternativa para a manutenção dos serviços que oferecemos. Temos inúmeras carências materiais que podem ser atenuadas por meio destas doações, bem-vindas, sejam de que espécie for.

Quer se tornar nosso parceiro e fazer parte da rede de apoiadores do Hospital Sofia Feldman? Entre em contato com a Captação de Recursos, pelo telefone 3408-2218 ou pelo e-mail captacaoderecursos@sofiafeldman.org.br