Especialização Médica em GO

O Hospital Sofia Feldman em parceria com a Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA), abre inscrições o programa de Pós-graduação Lato Sensu em Obstetrícia e Ginecologia. As inscrições poderão ser feitas de 16 a 29 de janeiro de 2017.  Serão ofertadas três vagas, com início previsto para março deste ano.

O interessado deve se inscrever no site www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar

Essa modalidade de formação lato sensu é caracterizada pelo treinamento em serviço, com 60 horas semanais de atividades teóricas e práticas, totalizando ao final do curso 8640 horas, com duração de três anos. A prova escrita será realizada dia 5 de fevereiro, às 9 horas. O resultado final sairá em 23 de fevereiro e a matrícula deve ser feita no dia 24 do mesmo mês. O valor mensal de cada especialidade para o ano de 2017 será de R$481,00 (quatrocentos e oitenta e um reais).

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa será composta por prova de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre conhecimentos médicos nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, e Pediatria, totalizando 75 (setenta e cinco) pontos, e a segunda etapa compreenderá a análise curricular e entrevista