Dia S - Dia das crianças na creche José de Souza Sobrinho

Dia S - Dia das crianças na creche José de Souza Sobrinho

Dia S - Dia das crianças na creche José de Souza Sobrinho

O dia das crianças na creche foi comemorado de uma forma muito especial este ano. Batizado de Dia S foi um dia dedicado ao cuidado da saúde das crianças. Em uma manhã de muito aprendizado a creche José de Souza Sobrinho recebeu 60 crianças e seus familiares.

Divididos em duas turmas, as crianças fizeram uma viagem por muitos stands, cada um com um tema diferente. Na estação de Saúde Bucal, as crianças aprenderam de forma lúdica a importância de escovar os dentes e a forma correta de higienizar a boca, na estação de Saúde Mental, as crianças foram convidadas a lidarem melhor com os seus sentimentos, teve programação para o bebês também na estação de Aleitamento Materno, técnicas e curiosidades sobre o assunto, na estação Cuidados com corpo, o tema foi a saúde física, lavagem das mãos, cuidados com a voz. Até o Zé Gotinha apareceu e deixou o seu recado. Vacinação é coisa séria! E não parou por aí a criançada ainda contou com o programa de atividade física Corpo e Movimento, e foi a maior festa, a criançada fez alongamento, exercícios aeróbicos e dançaram muito.

Esse dia tão especial contou com o suporte não apenas da maravilhosa equipe da creche José de Souza Sobrinho, mas também com o apoio de todos do Sofia Feldman. As equipes multidisciplinares do hospital foram fundamentais na realização do evento. Que foi considerado um sucesso pelas organizadoras. Para elas é um dia que promove a integração da comunidade do Sofia com as crianças e suas famílias.

Compartilhe:
Copyrights © 2024 Todos os direitos reservados para Hospital Sofia Feldman