Foi realizado no último dia 14 um encontro junto a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG) de Belo Horizonte a fim de alcançar objetivos planejados de forma coletiva para os próximos anos (2023/2026).
Home Page
Atenção à Mulher
O Hospital Sofia Feldman (HSF) é a maternidade de referência dos Distritos Sanitários Norte e Nordeste. Sua ...
Leia maisEncontro Casal Grávido
O “Encontro Casal Grávido” é uma proposta que surgiu para atender as recomendações da ...
Leia maisAcompanhe o Sofia Feldman no Instagram
NASCIMENTOS
PARTOS ASSISTIDOS POR ENFERMEIRA OBSTÉTRICA
RECÉM NASCIDOS ASSISTIDOS NA NEONATOLOGIA
Notícias
No dia 16 de março de 2023, recebemos no Sofia a equipe de avaliadores da iniciativa Hospital Amigo da Criança. Na visita, elas realizaram a reavaliação das normas que fizeram com que o Hospital Sofia Feldman se tornasse Hospital Amigo da Criança em 1995.
O Hospital Sofia Feldman participou nos dias 03 e 05 de Março da 10ª edição do festival do Japão em Minas, a convite da JICA.
Na última sexta feira, dia 24/02, foi realizada no auditório Roseni Rosângela de Sena - da Unidade Tupi do Hospital Sofia Feldman a 3ª conferência hospitalar do Sofia e os preparativos para a 16ª Conferência Municipal de Saúde de Belo Horizonte com o tema: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia. “ Amanhã Vai Ser Outro Dia”.
Com o bjetivo de estreitar relações e firmar parcerias a equipe do hospital realizou uma visita aos parlamentarem recém empossados em Brasília. Parcerias que são fundamentais para que o Hospital Sofia Feldman, a maior maternidade do Brasil, continue oferecendo saúde de qualidade com atendimento 100% SUS.
Às 00h07 do dia 01/01/2023 nasce a primeira bebê de Belo Horizonte no Hospital Sofia Feldman. Alice veio ao mundo em um parto normal, filha de Nayane Lorena Vitor dos Santos e Ruan Vieira de Souza ela chegou pesando 2.750kg.